sábado, 2 de abril de 2011


^ back to top

Massagem Tântrica

A Massagem Tântrica, é uma prática desenvolvida a partir dos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da Respiração e atua principalmente no desenvolvimento da sexualidade. Trabalhamos aqui com a energia sexual e erótica (não erotismo-sacanagem). O objetivo principal é despertar a sexualidade para harmonizá-la e levá-la ao coração para que com isso, você desperte para novas sensações, amplie seus limites de prazer, desenvolva sua sensibilidade, aprofunde a intimidade, aproveite mais o imenso potencial que temos baseados na energia sexual e perceba melhor como está sua energia vital.
Tantra... significa "caminho”
 



A Massagem Tântrica é uma técnica ao mesmo tempo sensual e muito prazerosa.
De origem indiana, buscamos aqui o despertar para o prazer através do toque em harmonia com os cinco sentidos (tato, olfato, paladar, audição, visão) e ainda despertar outros sentidos.
O objetivo é harmonizar a sexualidade através de toques suaves em todo o corpo, por meio dos quais a terapeuta, através da sua energia sexual, ou seja, em harmonia e conectada com sua própria sexualidade, consegue movimentar a energia sexual do "massageado".
Na troca das energias masculina e feminina, encontra-se a cura para traumas e bloqueios. Os Toques suaves e profundos da Massagem Tântrica, abrem caminho para a energia circular, trazendo mais alegria e prazer de viver, despertando a sensualidade e sensibilidade.
É indicado para todas as pessoas, independente da idade, para melhorar a saúde, levantar a auto-estima, tirar a pessoa da depressão, resolver angústias, traumas, medos, ativar a circulação da energia sexual pelo corpo todo, assim como proporcionar prazer e satisfação em todos os sentidos.
É realizada em ambiente calmo, tranqüilo, temperatura agradável, luz natural e calma, música suave, óleos vegetais previamente aquecidos (dependendo do temperamento do cliente), aromas suaves e agradáveis.


Para realizar a técnica da massagem tântrica, é fundamental estimular os sete principais pontos energéticos do corpo, através de toques suaves. Um desses pontos é o chacra básico, que, no homem, é localizado entre o sacro e o ânus e, na mulher é no períneo. O estímulo desse chacra acontece por meio de toques suaves na virilha e na parte interna da coxa, pois um dos objetivos é levar a energia sexual para outras partes do corpo, como por exemplo, as mãos e outras partes do corpo... O corpo faz parte do todo. O paciente não é obrigado a ficar totalmente nu, principalmente na primeira sessão que chamamos de despertar tântrico... Nós ocidentais, fomos treinados para nos “esconder", e não aceitar todas as partes do nosso corpo, mas para realizar A Massagem Tântrica, é melhor que o massageado esteja totalmente nu, para já ir começando a quebrar esse tabu da sexualidade, da nudez... ninguém é obrigado a ficar desconfortável, ou sentir-se inseguro; no tantra trabalhamos a naturalidade, ou seja, tudo o que é natural e faz bem. Apesar de trabalharmos com a energia sexual, não se trata de sexo e sim, de ENERGIA SEXUAL. Praticando agente começa a entender e aceitar melhor essa energia tão rica e bonita que faz parte do nosso Ser.
Na Massagem Tântrica, todos os sentidos vão sendo despertados como:
tato: toque - ser tocado num primeiro momento...
olfato: essências que despertam sensações... prazer...
paladar: sabores naturais - afrodisíaco - doce - amargo - seco - azedo -adocicado, que sabor desperta seu prazer...


visão: como olhar a vida de uma forma tântrica, natural, com tesão...
audição: os sons do amor, do prazer, do tesão...
...e outras sensações que vão sendo despertas ao longo das sessões como exemplo o seu toque: como torná-lo tântrico, o que é um toque tântrico.


Maiores informações:
E-mail: elianapllw@hotmail.com
Telefone: 8267-8680 
Atendo a domicílio e em hotel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário